sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Participe da promoção “Natal Iluminado” 2017

Flávio Azevedo
Sorteados da promoção de 2014: "13º Solidário".
Em dezembro de 2014, quando a administração municipal não pagou o "Abono Natalino" dos servidores contratados, o Programa Flávio Azevedo lançou a promoção “13º Solidário” e sorteou três "Abonos Natalinos". Foram R$ 750,00 para cada pessoa. Através de patrocinadores e colaboradores, nós levantamos a grana. Entre os doadores estava o ex-prefeito, José Luiz Mandiocão, que doou R$ 750,00, fez feliz o Natal de uma família riobonitense e disse, à época, que a prefeita deveria ter participado e doado pelo menos um “Abono Natalino”.

Esse ano, 2017, por conta do caos na iluminação pública, o Programa Flávio Azevedo vai lançar a promoção “Natal Iluminado”. Poderão participar aqueles que moram em ruas que tenham postes apagados. Faremos questão de entregar o brinde à noite, para confirmarmos a penumbra na rua do contemplado. Os sorteios serão semanais e os nomes começarão a ser anotados a partir da próxima segunda-feira (04/12).

PS: caso o prefeito, José Luiz Mandiocão; queira participar da promoção, como participou em 2014, nós aceitaremos de bom grado a doação de algumas lanternas. Mas o grande presente que queríamos dele é solução para o caos que está instalado na Iluminação Pública da nossa cidade. E vamos que vamos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário