terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Mandiocão escolhe novo secretário para a Secretaria de Prevenção a Dependência Química

Flávio Azevedo
Mais um Ato importante que mostra o quanto o nosso prefeito Mandiocão é bisonho! Para comandar a Secretaria Municipal de Prevenção a Dependência Química, ele escolheu o nosso amigo Alexandre Ferreira Campos, popularmente conhecido como Xandocão. Minha gente, eu nada tenho contra o Xandocão, que é um amigo dos tempos de colégio e um ótimo garoto. Mas não me lembro de Xandocão ter nenhuma tradição nessa questão da prevenção a dependência química.

Você que está lendo o post vai me perguntar: “mas quem o “bisonho” poderia nomear para a função?”. Eu vou mencionar três nomes de dentro do grupo do prefeito que entendem do assunto, conhecem a questão das drogas, atuam na questão da dependência química, há anos lidam com prevenção e têm relevantes serviços prestados a sociedade riobonitense.

O primeiro é João Paulo Romanelli. O cara simplesmente fez parte da coordenação de campanha do bisonho e foi figura importante no bastidor político em 2016.
O segundo é Aliomar Guimarães. O garoto dispensa apresentações e o mais interessante: além da atuação na área da prevenção a dependência química, ele foi candidato a vereador pelo PR, no palanque do “bisonho”, e alcançou 504 votos;
O terceiro nome é o de Fabio Pombo Rodrigues, o nosso amigo Fabão. Outro que dispensa apresentação e também foi candidato pelo PR, partido da base do bisonho. Fabão alcançou 163 votos, inclusive, no período eleitoral ele se recuperava de uma cirurgia ortopédica, o que interferiu no seu desempenho como candidato.

Nós temos ainda outros nomes, mas estou citando esses três, porque eles orbitam próximos ao bisonho. A escolha deixa claro o desprezo do Sr. Prefeito a área da Dependência Química e, sobretudo, aos que estão ao lado dele. Aliás, Xandocão também foi candidato a vereador no grupo do bisonho, o partido era o DEM, e ele alcançou 53 votos. 

Quer ajudar o amigo Xandocão, prefeito? Aproveite a oportunidade para ajudar o município! Desenvolva um projeto de informatização da Prefeitura, que interligue setores, que tenha plataformas digitais e aplicativos onde o contribuinte consiga pedir coleta de entulho e resto de obras, fazer reclamações, consultar leis municipais, fazer matricula escolar, marcar transporte para tratamento de saúde, renovar carteira de transporte universitário, marcar exames etc. Convide Xandocão para coordenar esse serviço, porque de informática ele entende muito. Ofereça a ele uma Assessoria Especial, que tem remuneração igual a de secretário, e vamos fazer o município evoluir. Eu acredito que ele tem capacidade para isso e o município precisa para ontem dessa modernização em sua estrutura!

Por conta dessa nomeação esdruxula, o prefeito está sendo promovido, em minhas postagens, de “Pangaré” para Bisonho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário