sábado, 9 de dezembro de 2017

Ex-governador Sérgio Cabral vai fazer curso de Teologia

Flávio Azevedo
O ex-governador do Rio, Sérgio Cabral.
O ex-governador Sérgio Cabral (PMDB), a mulher dele, a ex-primeira-dama Adriana Ancelmo, e o ex-secretário de Governo, Wilson Carlos; foram aprovados no vestibular do curso de Teologia da Faculdades Batista do Paraná (Fabapar). O curso, a distância, tem duração de quatro anos. Outro aprovado é o empresário, Marco Antonio De Luca; acusado de pagar propina a Cabral para obter contratos com o governo do Estado.

Essa notícia é ótima para esses crentes bobalhões que viviam gritando "aleluia" para Eduardo Cunha, sempre presente nos púlpitos evangélicos posando de honesto, dizendo que "o povo merece respeito" e apoiado por toda sorte de picaretas.

Cabral certamente será uma grande liderança religiosa. Aliás, pela experiência de vida, os 'pastores', Sérgio e Adriana; poderão aconselhar casais em conflito. Caso Cabral realmente abra uma igreja para ele, o tesoureiro já nós conhecemos: Wilson Carlos, o tesoureiro das maracutaias nos oito de governo Cabral.

Penso que vai ter gente, outra vez, gritando "aleluia" e dizendo que "Deus transforma poderosamente a vida das pessoas". Fecho o texto lembrando a você, que eu sou evangélico e detesto crente bobalhão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário