sábado, 9 de dezembro de 2017

Drica Rosa é a atleta do ano (2017) em Rio Bonito

Flávio Azevedo
Drica Rosa foi ao pódio em todas as competições que participou em 2017.
O próximo dia 17/12 é o Dia Municipal do Esporte aqui em Rio Bonito. Anualmente, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer celebra a ocasião realizando um evento e homenageando, com a Medalha do Mérito Esportivo Maurício Hanna Badr, desportistas do município que se destacaram durante o ano. 

Eu aproveito a oportunidade para sugerir uma homenagem para minha amiga e grande desportista, Adriana Rosa (Drica), que esse ano colecionou conquistas e pódios, se não me engano, em todas as competições que disputou.

Conhecida popularmente como Drica, essa desportista nos encheu de orgulho em 2017. Fica aqui minha dica e minha sincera homenagem a essa importante atleta da nossa cidade. #flavioazevedoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário