sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Coisas da Vida...

Flávio Azevedo
Marco Antônio Cabral, Clarissa Garotinho e Rafael Picciani.
Estou aqui assistindo uma reportagem sobre os deputados, Marco Antônio Cabral (PMDB), Clarissa Garotinho (PR) e Rafael Picciani (PMDB); chegando ao presídio de Benfica para visitar os pais. Marco Antônio visita o pai, Sérgio Cabral. Clarissa visita a mãe, Rosinha Garotinho. Já Rafael visita o pai e o irmão, Jorge e Felipe Picciani.

Minha gente, o meu pai morreu pobre. Na minha infância e adolescência, ele me ofereceu o melhor que podia nas condições que tinha. Papai, porém, me deixou de herança um negócio chamado de “vergonha na cara”. O meu velho, o Sr. Francisco Azevedo, nunca faria meu irmão e eu passar por uma vergonha dessas: visitá-lo numa cadeia!

Obrigado pai! Pelo grande sujeito que você foi e como o senhor sempre nos dizia: “vergonha não é para qualquer um, vergonha é para quem tem!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário