sábado, 30 de dezembro de 2017

Seis mortos em acidente na BR – 101 em Rio Bonito

Flávio Azevedo
Por volta das 5h40min desse sábado (30/12), uma colisão frontal entre um Parati e um Fiesta que transitavam no KM 259 da BR – 101, na altura de Rio do Ouro, em Rio Bonito; resultou em seis mortos e dois feridos. O acidente aconteceu na pista sentido Campos. As mortes foram instantâneas. A violência da batida jogou o Parati sobre mureta que divide as pistas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os sobreviventes são duas crianças, uma de 07, outra de 11 anos. Elas foram levadas para o Hospital Regional Darcy Vargas (HRDV), de Rio Bonito; e, posteriormente, transferidas para Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), em São Gonçalo. A criança de 11 anos faleceu logo depois de dar entrada no hospital de São Gonçalo.
Um grande congestionamento se formou. A rodovia foi interditada no sentido Norte. O Trânsito foi desviado para a Mangueira, o que provocou grande congestionamento, sobretudo por conta do Réveillon, ocasião que faz aumentar o número de carros nas estradas. Além da PRF, equipes da polícia, do Corpo de Bombeiros e Autopista Fluminense estão no local.

Os três jovens que estavam na Parati estariam assaltando pessoas durante a madrugada na Região. Eles teriam assaltado o Posto Garantia e para fugir da PRF seguiram na contra mão (sentido Rio Bonito pela pista Norte) até atingir o Fiesta. Segundo as nossas fontes, eles eram moradores de Boqueirão, em Silva Jardim; e foram identificados como Júnior dos Santos Oliveira (Asinha), de 24 anos; Charles da Silva Costa (Chachá), de 18 anos; e Roberto da Silva Costa (Gugu), de 21 anos. Os áudios também apontam o trio como ladrões que atuam na Região há algum tempo.
O trio que estava na Parati era morador de Silva Jardim. A partir da esquerda: Charles Silva (Chachá), Júnior dos Santos (Asinha) e Roberto Silva (Gugu).
As cinco pessoas que estavam no Ford Fiesta foram identificadas como Irineu da Silva Leal, 64 anos; Leandro Oliveira Leal, 34 anos; Joycilene Reis de Lima, 29 anos. As crianças não tiveram os nomes revelados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário