domingo, 19 de novembro de 2017

Polícia Federal faz arrastão de figurões da política no Rio

Flávio Azevedo
O presidente da Alerj, Jorge Picciani; está entre os atingidos por denúncias e conduzidos pela PF.
A operação da Polícia Federal com prisões e conduções coercitivas ocorridas na manhã da última terça-feira (14/11), no Rio de Janeiro; teve como alvo figurões da política do fluminense e gente muito próxima a esses figurões. Os mandados de intimação/condução coercitiva foram direcionados a Alice Albertassi, Edson Albertassi, Jorge Picciani e Paulo Melo. Nomes como Felipe Picciani, Jacob Barata Filho, José Carlos Lavouras e Lélis Teixeira; estão entre os presos.

Todos esses nomes reforçam a minha antiga tese de que o prometido metrô de superfície (convencional), que ligaria as cidades de Niterói e Itaboraí, só não foi construído ainda, para atender os interesses das empresas de ônibus do trecho, todas elas protegidas pelos figurões da política e dos setores afins. Aos que reclamam dessa minha antiga fala está aí (faço essa afirmação antes de ser jornalista)!

O nome da operação da Polícia Federal é “Cadeia Velha”. A minha esperança é que a cadeia seja tão velha, que a porta emperre e esses bandidos e ladrões fiquem presos lá por muito tempo. E coloquem junto com eles esse gângster chamado “Gilmar Mendes”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário