quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Suspeito de furto e estelionato detidos por populares no Centro de Rio Bonito

Flávio Azevedo
Na manhã dessa quinta-feira (28/09), por volta das 11h, um indivíduo identificado como Odilon Pereira da Silva; que contra ele constam, 23 registros e 02 anotações criminais, foi preso no Centro de Rio Bonito. Segundo o Registo feito na 119ª DP (Rio Bonito), os policiais Ferraz e Rangel foram chamados por populares que indicavam que um suposto “ladrão” estava em fuga por ali. Imediatamente a guarnição partiu em busca do sujeito apontado e capturaram Odilon.

Ao consultar o Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp), o aplicativo mostrou aos policiais que havia um mandado de prisão contra Odilon. Na 119ª DP, para onde foi encaminhado, as autoridades policiais constataram que haviam 23 registros e 02 anotações criminais, por furto e estelionato, contra Odilon.

Uma testemunha contou a nossa reportagem que parecia coisa de filme. Ele destaca que Odilon teria tentado roubar um Corsa, próximo ao posto Continental e narrou o que viu.
– Alguém gritou “é ladrão”, as pessoas ouviram e foram atrás do cara. Foi um corre-corre do caramba. Em frente ao Esporte Clube Fluminense, vítima e bandido brigaram. A vítima saiu gritando “pega ladrão”. O pessoal saiu correndo, deram um bandão no cara, deram umas porradas maneira nele, a Polícia chegou e levou o cara – narrou a testemunha.

Um comentário: