quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Policiais militares dão novo bote no Rato Molhado

Flávio Azevedo
Policiais militares seguem em atividade em Rio Bonito. Por volta das 15h30min dessa quinta-feira (28/09), na Rua Dalva de Araújo Marinho, no bairro Cambucás (Rato Molhado), foram presos, Uanderson de Souza, de 21 anos; e Reynam Alves Cunha, de 21 anos. Com eles os policiais encontraram 22 cápsulas de pó branco (cocaína) de R$ 15,00; e 22 cápsulas de pó branco (cocaína); de R$ 20,00. 

A prisão aconteceu após cerco tático que contou com a participação de duas viaturas da 3ª Companhia da Polícia Militar (Rio Bonito). Segundo o Registro, ao avistarem a movimentação dos policiais, os presos empreenderam fuga e se desfizeram da droga. A dupla foi detida e retornaram, escoltados pelos policiais, ao local onde jogaram a droga.

Diante das evidências, Uanderson e Reynam; foram conduzidos a 119ª DP (Rio Bonito), para procedimentos protocolares. Posteriormente foram conduzidos a 118ª DP (Araruama), para exame de laudo prévio. A dupla acabou ficando detida conforme Artigo 33 da 11.343/06 (Lei do Tóxico).

Nenhum comentário:

Postar um comentário