segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Polícia descobre acampamento do tráfico no Rato Molhado


Flávio Azevedo
O acampamento descoberto
Um sábado (09/09) de atividade para os policiais militares da 3ª CIA (Rio Bonito). Uma das ocorrências registradas aconteceu durante patrulhamento de rotina na localidade de Flor dos Cambucás (Rato Molhado). Num ponto do bairro, uma ladeira conhecida por ser ponto de traficantes, os policiais encontraram dois homens armados. Houve tiroteio. Segundo registro, após a troca de tiros foi apreendido um menor que portava uma mochila contendo material entorpecente, carregador e munições. Ele levou os policiais a um acampamento onde foi encontrado o arsenal do tráfico.

No local os policiais prenderam cerca de 1,5 kg de maconha, 45 papelotes de cocaína, 25 papelotes de maconha, 02 carregadores de pistola 9mm, 04 munições de 9mm intacta, 01 munição de 9 mm deflagrada, 01 cartucho calibre 16, 01 rádio transmissor balfeng, 01 Beretta e 01 balança de precisão. O menor foi encaminhado ao Hospital Regional Darcy Vargas, onde permanecerá sob custódia até que possa responder pelos crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio. O caso foi registrado na 119ª DP (Rio Bonito).

O material apreendido no acampamento que os policiais descobriram na mata.
Outra localidade que tem sido observada por policias por conta das denúncias de acampamento de marginais na mata é a Mangueira, onde policiais militares prenderam, na última quinta-feira (07/09), um homem conhecido na localidade como “Catana”. Policiais faziam patrulhamento de rotina no bairro e tiveram a atenção chamada ele. Após abordagem, revista pessoal e aplicativo Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp) havia uma restrição judicial em seu nome. O homem foi encaminhado a Delegacia de Rio Bonito para uma consulta detalhada e realmente havia mandado de prisão preventiva da Justiça de Silva Jardim para ele. Catana ficou preso por transgressão do Artigo 157 do Código Penal (roubo).
O homem preso na Mangueira é conhecido na localidade como "Catana".



Nenhum comentário:

Postar um comentário