segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Ministro Napoleão segue envergonhando o Judiciário

Flávio Azevedo
Napoleão "ceifador" espera a "ira do profeta" sobre os seus críticos e acusadores.
Você se lembra do Napoleão? Aquele do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que ajuda político picareta se manter no cargo? Lembrou? Então, delatores afirmaram que ele vende sentença! Por que será que eu não fiquei surpreso? Aliás, esse gesto de “cabeça decepada” que o Napoleão aparece fazendo na foto, segundo o jornalista Luis Nassif; é uma ameaça do magistrado aos seus críticos e delatores. Ele fez um discurso desejando que a "ira do profeta" recaia sobre aqueles que usam seu nome (eu estou com medo!).

Além de Rio Bonito, que teve de aturar as travessuras desse magistrado, a população da cidade de Bacabal, no Maranhão, também está sofrendo com o glorioso Napoleão. É que o prefeito local, José Vieira Lins (PP); já havia sido fuzilado duas vezes pelo Napoleão. Não tinha jeito, mas... O prefeito trocou de advogado. Passou a cuidar do “caso perdido”, o advogado Otávio Noronha, filho do também ministro do STJ João Otávio de Noronha (colega de Napoleão), que segundo reportagem veiculada pela Revista Veja, aparece em comunicações da JBS, em histórias de compras de sentenças judiciais (você está surpreso?).

Para quem não conhece, esse é o prefeito, José Vieira Lins (PP) da cidade de Bacabal-MA.
Pois bem, não é que depois do Noronha assumir o caso do prefeito de Bacabal, o bravíssimo Napoleão Maia mudou de ideia? É... Ele acatou o pedido de Otávio Noronha e não só reabriu o caso, que ele mesmo disse que estar encerrado (fuzilando o prefeito maranhense), como suspendeu o fuzilamento e decidiu que o então condenado por improbidade administrativa, agora, é um santo.

O Judiciário quer ser respeitado, mas não consegue se dar ao respeito. Aliás, hoje uma reportagem da Globo News noticiava que o governador Pezão foi citado numa das delações da Lava Jato do Rio, mas o caso está no SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA, onde mora o bravíssimo, Napoleão! kkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário