sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Caminhões que transportam areia estão danificando estrada de Rio Seco

Flávio Azevedo
Com o objetivo de desviar da balança instalada na BR – 101 na altura de Tanguá, caminhões que transportam areia estão passando pela estrada de Rio Seco. Mas o propósito dessa postagem não é tratar da fuga da fiscalização e sim mostrar que os pesados veículos estão danificando significativamente a estrada. Nessa quinta-feira (14/09), por exemplo, por conta de um dos muitos buracos causados por conta do pesado trânsito de caminhões, passageiros do ônibus que atende a localidade tiveram que desembarcar.

Quem fez contato com a nossa reportagem contou que o motorista fez isso por precaução, uma vez que ele ficou com medo de acontecer algum problema com o veículo e consequentemente com os passageiros . Segundo uma moradora da localidade, o ônibus transportava idosos, crianças, gestantes e demais passageiros.

Se nas rodovias, espaços planejados para absolver os impactos do trânsito pesado de veículos, por questões de segurança e estrutura, um limite de peso precisa ser respeitado, imagine o efeito desse sobrepeso em nossas estradas vicinais que a única manutenção que conhece é, às vezes, o patrolamento. Qual o efeito desse sobrepeso em pontes e pontilhões espalhados por esse trajeto? As autoridades municipais seguirão inertes ou tomarão providências?

O prefeito José Luiz Antunes (PP) venceu as eleições com slogan “deixa o homem trabalhar!”. Eis aí mais ótima oportunidade de trabalho! Usuários do trecho agradecem! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário