terça-feira, 12 de setembro de 2017

Atletas de Rio Bonito conquistam nove medalhas na Copa Brasil de Kickboxing

Flávio Azevedo
Parte da equipe da Associação Oliveira e Castilho Top Team de Kickboxing.
Duas medalhas de ouro, quatro de prata e três de bronze, um total de nove conquistas. Esse é o saldo da participação dos atletas da Associação Oliveira e Castilho Top Team de Kickboxing, na Copa Brasil da modalidade, que aconteceu em Londrina, no Paraná, entre os dias 07 e 10 de setembro. Em seu perfil no Facebook, o professor e atleta, Ronaldo Augusto, agradeceu e cumprimentou a partição dos atletas, agradeceu os empresários que colaboraram e cumprimentou os atletas que conseguiram classificação para a competição sul americana.
– Gostaria de agradecer primeiramente a Deus por me permitir participar de mais um evento e todos que estavam na torcida. Obrigado aos nossos amigos empresários que mesmo na situação que se encontra nosso país contribuíram para a nossa viajem juntamente com os amigos que compraram as rifas para ajudar. Parabéns aos atletas de nossa equipe que deram o melhor de si e conseguiram se classificar para mais um evento o Sul Americano e também aos nossos árbitros que estão sempre dispostos a trabalhar – disse Ronaldo.

Medalhas de ouro para Thiago Castilho e Gabriel Rosa; medalhas de prata para Ronaldo Augusto, Márcio Ribeiro Dantas, Thiago Castilho e Gabriel Rosa; medalhas de bronze para Thiago Castilho, Gabriel Rosa e Jonathan Mathias. Na arbitragem, a delegação de Rio Bonito contribuiu com Adriana Pereira, Lucimar Machado da Silva e Rosemary Ribeiro.

A Copa Brasil foi seletiva para o 10º Campeonato Sul Americano de Kickboxing, que será realizado em Foz do Iguaçu, no Paraná, entre os dias 30 de novembro a 03 de dezembro de 2017.
Thiago Castilho e Gabriel Rosa conquistaram medalha de ouro e vaga na competição Sul Americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário