sábado, 15 de julho de 2017

Mãe cria campanha para levar filha ao Open de Taekwondo da Argentina

Flávio Azevedo
“Hannah Rumo à Argentina” é a campanha que estamos ajudando a divulgar. No centro das atenções a campeã brasileira de Taekwondo, Hannah Vitalino; que deseja participar do “Open da Argentina” da modalidade, mas precisa de recursos para chegar até lá. O professor, George Rodrigo; que comanda a academia Strong, em Tanguá-RJ, afirma que a menina tem grande potencial.

Encabeçando a campanha, a mãe da atleta, Aline do Rosário; que está promovendo uma “Ação Entre Amigos” para arrecadar recursos que viabilizem a compra das passagens. Para alcançar os seus objetivos, ela está rifandos no próximo dia 12/08, conforme os números da Loteria Federal, uma TV 32’’ (Samsung); uma TV 14’’ (CCE), um Microondas (Consul) e um simulador de caminhada Air Climber (Polishop). Os equipamentos são seminovos.

A lutadora Hannah tem 14 anos, muita força de vontade, é detentora de um currículo vencedor e acreditando que vai conseguir participar do Open de Taekwondo, na Argentina, está focada nos treinamentos. Contatos pelo telefone (21) 97040 – 2404 (Aline). Doações para ajudar Hannah chegar à Argentina podem ser depositadas na Conta Corrente 00035007-7, da Agência 0175, da Caixa Econômica Federal (Operação: 001), em nome de Marília do Rosario Penha Valle, avó e grande incentivadora de Hannah.

Vamos ajudar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário