sábado, 10 de junho de 2017

Vereador de Iguaba Grande é detido no Rio por tentativa de homicídio

"Jeffinho do Gás" foi preso, nesse sábado, na Ponte Rio Niterói.
O vereador de Iguaba Grande, Jefferson Ferreira Martini (PTC); foi detido na tarde deste sábado (10/06), na Ponte Rio-Niterói, no sentido Rio. Uma operação conjunta foi montada pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado do Ministério Público (Gaeco/MPRJ) e pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, da Polícia Civil, para cumprir um mandado de prisão contra o vereador.

“Jeffinho do Gás”, como é conhecido, é investigado pelo homicídio de um empresário de Iguaba Grande, na Região dos Lagos. O mandado de prisão temporária, válido por 30 dias, foi obtido junto ao Juízo de Direito da Comarca de Iguaba Grande.
No dia 31 de maio, uma operação da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo cumpriu mandados de busca e apreensão na casa do vereador. Foram apreendidos, na casa dele, documentos referentes a escritura de um terreno em Iguabinha, em Araruama. Jeferson, de 33 anos, foi eleito no ano passado com 410 votos pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC).

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário