domingo, 18 de junho de 2017

Obras podem ser retomadas, mas Prefeitura de Rio Bonito ainda deve salários de dezembro de 2016

Flávio Azevedo
As obras do Bloco B do Centro Administrativo estão paralisadas desde o término do governo do prefeito Mandiocão, em 2012.
Além do cronograma de vacinação Antirrábica que se inicia nessa segunda-feira (19/06), nas regiões de Basílio, Cambucás e Braçanã, o jornal Gazeta Rio Bonito, desse sábado (17/06), edição 530, trás entre os Atos Oficiais do prefeito, algumas novidades. A primeira é definição da empresa FGC Pavimentação e Construção Civil Eirellir, como responsável pelo término das obras do Bloco B do Centro Administrativo da Prefeitura de Rio Bonito.

A construtora será responsável pela execução de instalações prediais de incêndio e pânico, climatização, subestação, para-raio, divisórias, persianas e paisagismo do prédio. O prazo de execução da obra é de seis meses após a ordem de início. O custo da obra é da ordem de R$ 933.852,90.

Esse investimento é a prova de que a Prefeitura tem dinheiro para pagar as pessoas que trabalharam em dezembro de 2016 e ainda não receberam. A retomada dessa obra me permite dizer que essas pessoas ainda não receberam por pirraça do prefeito e que dinheiro tem. O que falta é boa vontade. Não sou contra essa obra, sou contrário a molecagem que está sendo feita com as pessoas. Não vejo sentido algum nessa atitude de repetir a molecagem da ex-prefeita, que não pagou o povo e deixou a conta para o sucessor.
Outra novidade é a nomeação da Mesa Diretora do Conselho Municipal de Assistência Social, para o biênio 2017/2019. Na presidência, Ana Claudia Figueiredo, que terá como vice-presidente, Vinicius Carvalho da Silva. Já a secretaria executiva será ocupada por Rosiane Aparecida Ferreira Lima. Sorte ao trio, porque atividade é o que não falta em Rio Bonito para o popular “Conselho de Assistência”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário