quarta-feira, 14 de junho de 2017

Presidente da Câmara de Rio Bonito explica pedidos de afastamento de secretários municipais

Flávio Azevedo
A sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Rio Bonito dessa terça-feira (13/06) foi marcada por pedidos de afastamento de secretários municipais. O primeiro é de iniciativa popular e pede o afastamento do secretário municipal de Órdem Pública, Márcio Aurélio Soares. A carta denúncia foi protocolada na secretária da Câmara na última segunda-feira (12/06), por Luis Carlos Albuquerque.

O segundo pedido veio da Mesa Diretora da Câmara com o aval dos sete vereadores independentes. O instrumento pede a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar denúncias de irregularidades no transporte de alunos do Ensino Fundamental da rede municipal. Os vereadores também pede o afastamento do secretário municipal de Educação, Délio Moraes.

Sobre esses temas a nossa reportagem conversou com o presidente da Câmara, Reginaldo Ferreira Dutra, o Reis (PMDB); que explicou como ocorrerá a tramitação desses pedidos nas próximas semanas. O presidente do Legislativo também comentou o tumulto e a postura do prefeito José Luiz Antunes (PP), na entrega do repasse da Prefeitura ao Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Rio Bonito (Iprevirb) na última segunda-feira (12/06).

Nenhum comentário:

Postar um comentário