sábado, 24 de junho de 2017

Bandidos fazem arrastão em consultório dentário no Centro de Rio Bonito

Flávio Azevedo
Essa charge retrata bem o momento de Rio Bonito no que tange a violência.
Na manhã desse sábado (24/06) Rio Bonito registrou mais uma ousada ação de marginais. O crime aconteceu por volta das 10h30min, num consultório dentário, no Centro da cidade. Os ladrões entraram como se fossem fazer algum tratamento, agindo com naturalidade e anunciaram o assalto somente para a recepcionista, que foi orientada a agir como se nada estivesse acontecendo. A expectativa dos marginais era o consultório encher de gente para a ação ser mais lucrativa. Quando existia um volume maior de pessoas no consultório, os bandidos anunciaram o assalto.

Segundo a nossa fonte, a recepcionista foi agredida. Entre as vítimas há uma gestante. Um dos ladrões ficou na escadaria de acesso ao consultório dando cobertura ao comparsa. Depois de roubar todos os pacientes, os marginais trancaram as vítimas. A nossa fonte conta que um dos profissionais do consultório conseguiu abrir a janela por onde todos saíram. O nível de stress e tensão entre as vítimas está grande.

Vale ressaltar que esse é mais um crime, que como tantos outros, poderá entrar para o rol das “mentiras do Flávio Azevedo”, caso não seja registrado na Delegacia de Polícia (119ª DP), “porque as pessoas têm medo dos marginais voltar”.

Recepcionistas, atendentes e secretárias de outros consultórios, funcionários de escritórios e clínicas em geral; estão com medo de que a ação se repita em seus locais de trabalho. “Mesmos nos lugares onde existe câmera e alarme, o medo está imperando, porque não sabemos para quem estamos abrindo a porta”, explica aflita a recepcionista de um consultório médico da cidade.

Um comentário: