segunda-feira, 22 de maio de 2017

Tiroteio entre policiais e marginais deixa um morto em Itaboraí

Flávio Azevedo
Uma ação da Polícia Militar na localidade conhecida como Rua da Lama, na Reta Velha, em Itaboraí, terminou com um homem morto e dois presos. A ação aconteceu na noite desse domingo (21/05), por volta das 20h. Segundo o registro, feito na 71ª DP (Itaboraí), os policiais militares foram averiguar a denúncia de que três elementos, num Fox, cor prata, placa KVN – 4668; estavam assaltando pessoas em Tanguá e adjacências. No confronto com a polícia, Eleir da Silva Rezende, de 22 anos, acabou alvejado e morreu.

De acordo com o registro, os elementos foram encontrados e uma perseguição foi iniciada. A informação foi passada a equipe do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), que cercou a área. O registro informa ainda, que um dos elementos atirou contra os agentes da lei, que revidaram e atingiram dois elementos. O terceiro não foi atingido, mas foi detido. Com eles a Polícia encontrou um revolver, calibre 32; uma replica de pistola; quatro aparelhos telefônicos e quatro carteiras das vítimas.

Os baleados foram socorridos, mas Eleir não resistiu os ferimentos e morreu. O segundo ferido é um menor de 17 anos e segue internado. O terceiro foi identificado como Jeferson Basilio Silva, de 25 anos. Ele foi apresentado a 71ª DP para registro. Já estava na delegacia um grupo de seis pessoas que foram vitimadas pelo trio, entre elas o proprietário do veículo usado pelo trio, que era fruto de roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário