terça-feira, 16 de maio de 2017

Rio Bonito de luto com morte de "Otoniel do Tinoco"

Flávio Azevedo
Otoniel Miranda Mendonça
Rio Bonito está de luto! Foi encontrado morto na tarde dessa terça-feira (16/05), o empresário, Otoniel Miranda Mendonça; um dos comandantes do Supermercado Tinoco de Rio Bonito. O corpo estava dentro do carro, na serra da Jacuba, num trecho muito utilizado por trilheiros e praticantes de caminhada de montanha. A morte foi provocada por um tiro, disparado na altura do queixo, de baixo para cima. A primeira hipótese é de suicídio. Segundo fontes, o empresário lutava contra uma depressão que surgiu há cerca de um ano por conta de problemas de ordem pessoal.

O carro do empresário estava parado num trecho afastado da estrada e foi percebido no local ainda pela manhã. Quem passou pelo trecho estranhou que o veículo continuasse lá no horário do almoço e início da tarde. Segundo as nossas fontes, por conta dos vidros fechados e da película escura, não era possível ver o interior do carro. Como não é comum o trânsito de veículos no trecho, o tempo que o veículo estava no local causou estranheza. Alguém decidiu se aproximar, checar o que estava acontecendo e ao se aproximar descobriu o corpo sem vida do empresário.

Bem sucedido nos negócios e conhecido pelo perfil empreendedor, Otoniel começou trabalhar muito cedo. Quem é natural de Rio Bonito há de se lembrar do jovem Otoniel entregando legumes, verduras e produtos do gênero em quitandas e demais comércios da cidade no fim dos anos 80. Muito querido em todos os segmentos da sociedade riobonitense, a morte de Otoniel representa a perda de uma liderança conhecida pelo estilo conciliador tanto no mundo dos negócios quanto no ambiente político.

 
O empresário Otoniel Mendonça tinha sempre um bom papo, uma conversa amiga... Um personagem muito bacana!
PS: perdemos nessa triste terça-feira (16/05), de maneira trágica e inesperada, um baita sujeito! Otoniel não é aquele tipo que é bom porque morreu. Não! Ele realmente foi um grande sujeito! Empresário, empreendedor, incentivador... Sentiremos sua falta meu irmão! Que o consolo que vem do Céu acompanhe todos os seus nesse momento de dor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário