sábado, 20 de maio de 2017

Publicado Edital do processo seletivo da Secretaria de Educação de Rio Bonito

Flávio Azevedo
O “Conexão Flávio Azevedo” desse sábado (20/05), abordou o processo seletivo simplificado para o provimento de vagas da Secretaria Municipal de Educação de Rio Bonito. O Edital foi publicado, hoje, no jornal Gazeta Rio Bonito. Inscrições na próxima segunda (22) e terça-feira (23), no Motorista Futebol Clube, no Centro. Provas já no próximo sábado (27) e domingo (28). 

No vídeo abaixo, com imagens do Edital, eu falo sobre o certame, as vagas, os prazos, os documentos necessários, entre outras questões.

Na oportunidade falamos sobre os aprovados no concurso público que aguardam ser chamados, a lisura e incongruências que pairam sobre os processos seletivos; o cabresto que esses certamos representam para favorecer quem governa; a misteriosa entrevista que consegue identificar perfil para a função somente em quem votou no governante que está no mandato; entre outros temas. 

No quadro abaixo, os cargos e o número de vagas disponíveis para cada função.
Também falamos um pouco sobre a Conferência Municipal de Saúde, marcada para acontecer no próximo dia 23 de junho. Ela será precedida de quatro pré-conferências que ocorrerão no período noturno, para que as pessoas possam participar, e em bairros populosos. 

Segundo publicação Oficial, as pré-conferências ocorrerão nos dias 24/05, no Basílio; 31/05, em Boa Esperança; 07/06, em Praça Cruzeiro e 14/06, no Centro. O tema escolhido para o evento foi "Controle Social nas Políticas Públicas de Saúde".

Nenhum comentário:

Postar um comentário