terça-feira, 9 de maio de 2017

Preso participante de roubo e sequestro ocorrido há cerca de um ano em Rio Bonito

Flávio Azevedo
Blaim teria participado do roubo seguido de sequestro que foi frustrado pela polícia em agosto de 2016.
No último dia 29 de abril, policiais militares prenderam, por volta das 16h, um elemento identificado como Blaim Ferreira Rodrigues, de 19 anos, morador de Tanguá. A prisão aconteceu durante patrulhamento na localidade de Flor dos Cambucás (Rato Molhado), no Basílio, em Rio Bonito. Contra o suspeito havia um mandado de prisão, por participação dele num roubo seguido de sequestro, em Rio Bonito, no dia 22 de agosto de 2016. Blaim foi detido, encaminhado a 119ª DP para procedimentos protocolares e, posteriormente, foi levado para Araruama (118ª DP), onde ficou preso.

O mandado de prisão de Blaim é referente a um crime ocorrido numa segunda-feira (22/08), no Centro de Rio Bonito, quando junto de dois comparsas eles roubaram o Gol, cor cinza, placa KVV – 7286, da bióloga, Cátia Alves Pereira; que saia de uma academia. Ela foi abordada pelos marginais em frente ao nº 39 da Rua Duval Mesquita, no Centro de Rio Bonito. Uma mulher que passava viu a ação dos bandidos e informou a polícia pelo 190. 

Policiais saíram em diligência e encontraram o veículo em Basílio, na BR – 101, nas proximidades da Cerâmica São Silvestre. Ao verem a viatura os marginais atiraram contra a guarnição. Na ocasião, dois marginais foram presos, mas um deles escapou. A vítima foi resgatada em segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário