domingo, 19 de fevereiro de 2017

Vereadores de RB pedem que Marcos Abrahão busque recursos da UPA

Flávio Azevedo
Na última sexta-feira (11/02), eu acompanhei um encontro de cinco vereadores de Rio Bonito com o deputado estadual, Marcos Abrahão (PT do B). O objetivo foi tratar de recursos que o governo do estado deve a Prefeitura de Rio Bonito (repasse para a UPA da ordem de R$ 6 milhões). Depois das minhas postagens sobre o encontro, um arranca rabo passou a existir na cidade, porque algum mal intencionado divulgou a notícia que vereadores e Marcos Abrahão estavam se juntando para tirar Mandiocão da Prefeitura. O que foi combinado no encontro é que no próximo dia 07/03, o deputado vai oficialmente a Câmara de Vereadores dialogar sobre as pendências do Estado com o município.

Aos politiqueiros de plantão, eu gostaria de destacar o seguinte: Mandiocão só sai da Prefeitura se ele quiser. Está nítido que assim como aconteceu com a ex-prefeita Solange, que tinha um Napoleão pedindo por ela e a manteve no cargo até o término do mandato; o prefeito Mandiocão também conta com a simpatia do poder Judiciário. Aliás, se a tal liminar que está tramitando no Tribunal de Justiça do Rio, fosse ser julgada por um tribunal da Suécia ou da Noruega, eu até acreditaria que poderia haver um resultado contrário ao prefeito, mas quem vai julgar é o mesmo Tribunal que já decidiu a favor dele duas vezes, apesar dos pesares.

Então, se você é simpatizante de Mandiocão, fica frio! Ele vai até 2020. Se você não é simpatizante de Mandiocão, sinto muito, ele vai ficar até 2020! O Judiciário já decidiu que tem preferência por ele, decisões no plantão Judiciário, durante a madrugada, foram favoráveis a ele; as decisões em horário de expediente, também foram pró Mandiocão, então esqueçam! O recado que o Judiciário está nos dando desde que esse assunto chegou ao Tribunal de Justiça do Rio é o seguinte: “Deixa o Homem Trabalhar!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário