quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Último dia de inscrições para o processo seletivo da Secretaria de Promoção Social de Rio Bonito

Flávio Azevedo
Encerram-se nessa quarta-feira (22/02) as inscrições para o Processo Seletivo promovido pela Prefeitura de Rio Bonito para o provimento de vagas da Secretaria Municipal de Promoção Social. As inscrições estão acontecendo no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), na Rua Major Bezerra Cavalcante, 654, no Centro. Os interessados devem comparecer ao local portando carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. Os vencimentos vão de R$ 937,00 a R$ 1.784,00. A fila é grande no local.

Foram disponibilizadas 67 vagas para os seguintes cargos: Assistente Social (06 vagas), Nutricionista (01), Articulador de Projetos/ Coordenador (04), Cuidador de Criança e Adolescentes de Abrigo Institucional (12), Educador Social (04), Assistente Administrativo (04), Cadastrador Bolsa Família (04), Instrutor de Esporte, Lazer, Qualidade de Vida e Cultural (02), Instrutor de Oficina de Manicure e Pedicure (02), Instrutor de Oficina de Estética e Beleza (03), Apoio e Manutenção (08), Instrutor de Oficina de Música (02), Instrutor de Oficina de Dança (02), Instrutor de Oficina de Customização (02), Instrutor de Brinquedoteca (03), Cozinheira (02), Motorista (02) e Instrutor de Oficina de Panificação e Confeitaria (02).

O processo seletivo será realizado em duas etapas: prova objetiva, conforme o conteúdo programático disponível no site da Prefeitura (http://migre.me/w6nUe) e análise curricular. A prova será realizada nessa sexta-feira (24/02), na Escola Municipal Mauricio Kopke, no Centro.

Apesar da declaração do vereador Humberto Belgues (PSL), na sessão Legislativa dessa terça-feira (21/02), de que falhas no Edital podem resultar no cancelamento do processo seletivo, a Prefeitura ainda não emitiu nenhuma nota informando qualquer tipo de mudança no cronograma anunciado para o certame

Nenhum comentário:

Postar um comentário