sábado, 4 de fevereiro de 2017

Quando a Prefeitura de Rio Bonito vai começar investigar as responsabilidades pelos desmandos encontrados?

Flávio Azevedo
A Prefeitura de Rio Bonito, segundo informações que recebo, agora, está pagando o salário janeiro! Acho bacana acertar a vida do servidor municipal, mas apresentar um cronograma informando quando será o pagamento do 13º salário e o pagamento dos contratados que trabalharam em dezembro, também é uma forma de mostrar o respeito que os servidores merecem.

Também aguardo a Prefeitura divulgar a listagem com o nome das empresas que receberam, em dezembro de 2016, cerca de R$ 13 milhões. Seria importante informar que serviço prestaram, que material forneceram etc. Notícias sobre a sindicância que vai apurar o sucateamento dos carros oficias, o misterioso desaparecimento de equipamentos e o descarte de medicamentos na RJ - 124 (ViaLagos) também são esperadas pelos riobonitenses.

Esperar que somente a Câmara Municipal, a Polícia e o Ministério Público; façam esse papel (investigar) é uma tremenda malandragem. As entidades mencionadas, é claro, tem a responsabilidade de investigar essas situações, mas isso não impede a Prefeitura de instaurar a sua investigação para esclarecer essas questões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário