sábado, 4 de fevereiro de 2017

Na Jacuba, moradores denunciam que resto de asfalto está sendo roubado


Flávio Azevedo
Visitei o bairro Jacuba, nessa sexta-feira (03/02), para registrar a melhoria que a Prefeitura de Rio Bonito está fazendo na localidade. Há algumas semanas as ruas da localidade estão recebendo resto de asfalto. A ação é paliativa, mas ameniza a buraqueira das ruas da Jacuba, que deveria estar asfaltada há pelo menos um ano. Durante a reportagem eu descobri que o resto de asfalto que está colocado em determinado ponto do bairro está sendo roubado por um sabido que mora nas redondezas.

– O cara sempre vem durante a noite. Ele chega com máquina, caminhão e sem fazer cerimônia leva o material. Está levando para colocar no quintal. Se todo mundo começar pegar, daqui a pouco não vai ter sobra de asfalto para espalhar pelas ruas do bairro. Já conversaram com a pessoa sobre isso, mas ele disse que é para pegar mesmo – contou um morador que pede para não ser identificado.



Junto da sonhada pavimentação, o Transporte Público segue sendo o principal anseio dos moradores da Jacuba. Apesar do crescimento da localidade, a empresa que explora o setor em âmbito municipal ainda não atende a localidade. Apelos e pedidos já foram feitos, mas a empresa manda mais na cidade que o prefeito. Quem paga o pato é o morador da Jacuba, que também espera investimentos na área de lazer da localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário