sábado, 28 de janeiro de 2017

Veículos oficiais de Rio Bonito sofrem com ação de "Chupa Motores"

Flávio Azevedo
Na minha expedição desse sábado (28/01), eu visitei mais um cemitério de sucatas que outrora eram carros oficiais da Prefeitura de Rio Bonito. Esse Cemitério II está localizado na sede do antigo DNER, no Centro da cidade. Os carros oficiciais se misturam a veículos apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal, há pelo menos 20 anos. As imagens comprovam que a incopetência governamental é uma marca de todos, inclusive, dos governos estadual e federal! Picaretas!
No pátio do DNER, no Centro de Rio Bonito, dois veículos que muito contribuíram com a formação universitária de centenas de riobonitenses. Nós chamávamos esses ônibus de “Azulão”. Fui verificar as condições dos veículos e descobri que eles também foram vitimados pelo serial killer “Chupa Motor”. É impressionante o volume de veículos da Prefeitura atacados por esse maníaco, o “Chupa Motor”.

O curioso é que entra governo e sai governo e ninguém tem uma pista sequer de quem seja esse psicopata. Pior, não existe uma investigação em curso sobre o assunto, a comissão de Patrimônio não se manifesta sobre o tema; e os segmentos que cuidam da fiscalização, entre eles a Câmara de Vereadores, seguem em silêncio!
As investigações feitas pela nossa reportagem descobriram que o “Chupa Motor” não é um indivíduo, mas um grupo de maníacos. Eles chupam motores e demais peças de qualquer veículo oficial que esteja parado por interesses diversos. Vamos ver se “o homem vai trabalhar” para desvendar esse mistério. Quem serão esses psicopatas chupadores de motor? Você tem um palpite?

Nenhum comentário:

Postar um comentário