quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Teorias da conspiração dominam as conversas sobre morte de Teori Zavascki

Flávio Azevedo
O ministro do STF, Teori Zavascki.
O cara analisava delação de 77 executivos da Odebrecht, era relator da Operação Lava Jato, estava em suas mãos implodir essa República de quadrilheiros e ladrões que se chama Brasil... E vocês querem que eu acredite que o avião dele caiu por acaso?

Aliás, depois do ocorrido com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, morto na tarde dessa quinta-feira (19/01), num acidente de avião (mesmo local do desaparecimento de Ulysses Guimarães), eu não ficarei surpreso se dia desses acordarmos com a notícia de que o juiz Sérgio Moro morreu afogado enquanto lava o rosto no lavabo da sua casa!

E para quem acha que só eu aprecio a "teoria da conspiração" convém destacar que o delegado Márcio Anselmo, que cuida da Operação Lava Jato, chegou a publicar nas redes sociais uma nota pedindo a investigação do acidente. O delegado afirmou que Teori Zavascki surpreendeu a todos pelo extremo zelo com que suportou esse período conturbado e destacou que "na véspera da homologação da colaboração premiada da Odebrecht, esse ‘acidente’ (ele escreveu acidente entre aspas) deve ser investigado a fundo”.

Se o delegado da Lava Jato está bolado, porque nós não podemos ficar? Aí tem coisa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário