sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

"Pedido de Retratação" do Flávio Azevedo

Flávio Azevedo
Na última terça-feira (17/01), o nosso editor, o jornalista Flávio Azevedo; fez comentários a possibilidade de terceirização dos setores do Hospital Regional Darcy Vargas (HRDV) de Rio Bonito. Segundo ele, as negociações estão mais adiantadas que se imagina. Segundo as suas fontes, o grupo que tem a pretensão de assumir setores do HRDV é de Itaboraí e já começaria assumindo a gestão do CTI.

Outra ponderação que tem sido feita nos bastidores do HRDV é que essa empresa seria dos ex-prefeitos, Helil Cardoso (Itaboraí) e Solange Almeida (Rio Bonito). "Penso que mesmo sendo essa terceirização um negócio da China, os supostos comandantes do grupo que deseja assumir setores do hospital não me dão esperança. Pelo contrário! Eu fico muito apreensivo", escreveu o jornalista.

Nessa sexta-feira (20/01), uma nota pedindo que o jornalista se retrate e prove essas informações foi divulgada nas redes sociais. A nota, supostamente assinada pela ex-prefeita, Solange Almeida, foi divulgada por terceiros.
– Então venho a público desafiar o " jornalista" Flávio Azevedo a provar que eu, Solange Almeida, tenho uma firma em sociedade com o senhor Elil, ex-prefeito de Itaboraí – teria escrito a ex-prefeita.

O nosso editor divulgou ainda na tarde desse dia 20/01, durante o Programa Flávio Azevedo, que vai ao ar pela Rádio Jornal 1340 AM – Leste Fluminense, a sua “RETRATAÇÃO”.

Um comentário:

  1. HRDV é filantrópico; decisão como essa tem que ser aprovada em assembleia pelos sócios. Ocorre que eles não frequentam assembleias decisivas como essa. Os que vão geralmente seguem a linha da diretoria... Décadas atrás, queriam que o hospital clonasse modelo do o do São José de Itaperuna. Diretores foram observar in loco, vieram admirados. O nosocômio estaria salvo... Vida que segue...

    ResponderExcluir