quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Dr. Luiz Eduardo Utrini um dos melhores com quem trabalhei

Flávio Azevedo
Dia desses encontrei o amigo Luiz Eduardo num momento de lazer. É um cara sensacional!
O médico Luiz Eduardo Utrini Amim, um dos melhores profissionais com que eu trabalhei nos meus tempos de técnico de enfermagem, foi denunciado ao Conselho Regional de Medicina (CRM) pelo presidente do Hospital Regional Darcy Vargas (HRDV), José de Aguiar Borges (Kaki), por omissão de socorro (SIC). 

No programa Flávio Azevedo dessa quarta-feira (18/01) eu tive a oportunidade de dar o meu depoimento sobre esse assunto e testemunhar sobre a atuação exemplar desse profissional. Eu tive a oportunidade de trabalhar com Dr. Luiz Eduardo, no HRDV; e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Mas foi no hospital que eu mais convivi com ele. Naqueles seis anos, eu nunca vi um gesto que lembrasse omissão de socorro ou coisa similar.
Aproveito para me solidarizar outra vez com a trupe da enfermagem, em greve desde o último dia 12/01 por motivos mais que razoáveis; sugiro que o presidente do HRDV reveja essa denúncia contra Luiz Eduardo, certamente uma decisão tomada de cabeça quente; e peço que o associado do HRDV exerça o seu papel de sócio e investigue sobre situações que estão acontecendo e podem acontecer na entidade. 

Aproveito a ocasião para cumprimentar os voluntários que estão contribuindo com o hospital de forma muito positiva nesse momento de incerteza, uma iniciativa que é exemplo de abnegação para todos nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário