domingo, 1 de janeiro de 2017

2017 - Rio Bonito Sob Nova Gestão

Flávio Azevedo
Foram empossados na manhã desse domingo (01/01/2017), na Câmara Municipal de Rio Bonito, os novos vereadores, a vice-prefeita, Rita de Cássia; e o prefeito José Luiz Antunes, o Mandiocão.
Prefeito José Luiz Alves Antunes, o Mandiocão (PP). Eleito pela 4ª vez para o comandar o poder Executivo, ele se torna o riobonitense que mais vezes governou o município.
Vice-prefeita, Rita de Cássia Borges Martins Gomes, a Rita da Educação (PP), depois de três mandatos no poder Legislativo, no quadriênio 2017/2020, atuará no poder Executivo.
Vereador Reginaldo Ferreira Dutra, o Reis (PMDB). Chega ao seu 5º mandato de vereador e foi reeleito para a presidir a Câmara no biênio (2017/2018). Reis irá presidir a Casa Legislativa pela 4º vez.
Vereador Fernando Carvalho, o Fernando da Mata (PMN), é um dos estreantes no poder Legislativo. No biênio 2017/2018 fará parte da Mesa Diretora como vice-presidente da Câmara.
Vereador Humberto Alexandre Belgues da Costa Ramos (PSL). Chega ao seu 3º mandato de vereador. Ficou de fora da última legislatura, mas está de volta ao parlamento para o próximo quadriênio. Nos próximos dois anos fará parte da Mesa Diretora como 1º Secretário.
Vereador Edilon de Souza Ferreira, o Dilon de Boa Esperança (PSC). Chega ao seu 2º mandato de vereador. Nos próximo biênio fará parte da Mesa Diretora como 2º Secretário. 
Vereadora Marlene Carvalho Pereira, a Marlene Assistente Social (PPS). Chega ao seu 2º mandato na Câmara de Vereadores. 
Vereador Abner Alvernaz Júnior, o Neném de Boa Esperança (PMN). Chega ao seu 3º mandato na Câmara de Vereadores.
Vereador Claudio Fonseca de Moraes, o Claudinho do Bumbum Lanches (PR). Chega ao seu 2º mandato na Câmara de Vereadores.
Vereador Luis Humberto Pereira Pimenta, o Humberto Guarda (PPS). Mais um estreante na Câmara Municipal. Eleito em 2012, Humberto acabou, por questões de recontagem de voto, perdendo o mandato para a vereadora, Marlene Carvalho. Está de volta ao parlamento municipal.
Vereador Rafael Caldas da Silva, o Rafael do Rio do Ouro (PT do B). Mais um estreante na Câmara Municipal.
Vereador Fabiano dos Santos Cardozo, o Fabiano Xeroca (PTB). Mais um estreante na Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário