terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Presos com arma, munição e drogas em Rio Bonito

Flávio Azevedo
Policiais militares deram mais um bote certeiro na vagabundagem. Foram presos na Rua Dr. Matos, no Centro, de Rio Bonito; Tiago Gomes de Oliveira, de 26 anos; e Wallace Cassimiro Pinheiro, de 30 anos. Com os elementos, eles encontraram 01 pistola 9mm, 15 munições intactas de 9mm, 02 carregadores de pistola, 01 rádio transmissor, 01 carregador de rádio, 190 sacolés de “pó de R$ 10,00”, 800 gramas de maconha, 09 tabletes de maconha de R$ 50,00 e um caderno de anotações do tráfico.

Segundo registro feito na 119ª DP (Rio Bonito), durante patrulhamento os policiais tiveram a atenção voltada para um Renault Clio, cor preta, placa DRE – 7325. Ainda segundo o registro, diante da ordem de parar, os integrantes do carro efetuaram diversos disparos contra a guarnição, que revidou. Um homem saiu do veículo atirando e diante do revide da polícia deitou no chão gritando “perdi, perdi”. Os policiais arrecadaram o material descrito é mais adiante encontraram o carro vazio.
Já na 119ª DP, os policiais que prenderam esse malandro descobriram que outra guarnição prendeu o outro elemento que na fuga largou o Renault Clio. Com ele os policiais encontraram a chave do veículo. Questionados pela autoridade policial sobre o que faziam em Rio Bonito, a dupla confessou estar a serviço do tráfico.

Outra descoberta feita pela Policia ao pesquisar o nome dos bandidos é que Tiago Gomes de Oliveira, que seria morador de Tanguá, possui um Mandado de Prisão em aberto, possivelmente por disparos contra um policial em Itaboraí. O caso corre em “Segredo de Justiça”, não sendo possível a consulta para se descobrir maiores detalhes. O Mandado foi expedido pelo juiz Daniel da Silva Fonseca, da Comarca de Itaboraí, em 19/12/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário