segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Os "patos" seguem caindo na lorota dos políticos em Rio Bonito

Não fosse os muitos patos que transitam no mundo político, não teríamos tantos picaretas transitando no setor.
Encontrei um servidor municipal no Centro da cidade procurando o 13º salário da Prefeitura de Rio Bonito. Indignado, ele disse ter recebido a notícia de que o benefício só será pago ano que vem! Eu falei para ele aguentar firme, "porque daqui quatro anos tem mais".

Vale lembrar que esse "procurador" (de 13º) foi um cabo eleitoral dedicado da prefeita nas eleições de 2012. Ao ouvir a minha profecia ele respondeu: "nunca mais!". Ao ouvir essa familiar declaração, eu fui obrigado a refrescar a memória dele. Fiz ele lembrar que em 2011 eu também ouvi ele dizer "nunca mais!".

Entretanto, depois de um encontro com a "sereia", ele foi convencido de que ela estava "cada vez melhor". Aproveitei a ocasião para lembrá-lo que certamente esse filme se repetirá em 2020 e ele novamente cairá igual um patinho. 

Apesar das merecidas críticas ao atual governo municipal, que não cumpriu os compromissos assumidos em campanha, uma promessa foi cumprida. Durante toda campanha, a candidata do palanque vitorioso disse que a sua gestão seria "alinhada aos governos, estadual e federal". Diante da "pindaíba" do Estado, nós podemos concluir que ela está alinhadíssima ao governo estadual. 

Aliás, não fosse o intrometido do "Napoleão", até impeachment nós teríamos por aqui. Acontecesse isso, a promessa de campanha seria completa! Detesto esse "Napoleão"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário