segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Novo prefeito assumirá Prefeitura de Rio Bonito no buraco

Flávio Azevedo
No último dia 29 de fevereiro, um cabeça d'água atingiu o 2º Distrito de Rio Bonito. Os moradores das localidades enfrentaram alagamentos e estradas vicinais destruídas, entre elas a RJ - 55, que liga Boa Esperança a Rio do Ouro, passando pelo bairro, Nova Cidade, Mato Frio e Rio Vermelho. A força da água levou o pontilhão, destruiu a via e quase 10 meses depois, a rodovia segue interditada. 

Nesse tempo, o governo do Estado não cuidou dessa recuperação; os representantes do município junto ao Estado (Marcos Abrahão e Paulo Melo), também não se movimentaram; e na Prefeitura Municipal, casa comandada por uma política que se anuncia "parceria de todo mundo", nenhum movimento, no sentido de pressionar o governador, foi percebido.

Essa é mais uma realização urgente que será passada ao próximo prefeito, que vai herdar várias outras obras inacabadas, sendo que algumas delas, aí mesmo nesse 2º Distrito, estavam inacabadas quando a atual gestão assumiu a Prefeitura em 2013. "Deixa o homem trabalhar" é o slogan do próximo prefeito. E tudo indica que ele realmente terá muito trabalho pela frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário