quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Preso por estupro de menores na Praça Cruzeiro, em Rio Bonito

Flávio Azevedo
Marcos Feliciano foi preso em flagrante.
Rio Bonito registrou nessa quinta-feira (29/12), um caso que está gerando grande indignação. Um homem, identificado como Marcos Feliciano Costa Gonçalves, de 56 anos; foi preso sob a acusação de estupro. Ele foi surpreendido pela polícia com uma menina de 11 anos, dentro de um carro, no bairro Praça Cruzeiro, próximo ao Colégio Estadual José Matoso Maia Forte.

Segundo o registro feito na 119ª DP, a Polícia Militar foi informada, através de denúncia feita pelo 190, que um Fiat Pálio, cor vermelha, placa KOV – 6092, tinha no seu interior um homem de cerca de 50 anos e duas menores de idade. Policiais foram verificar a denúncia e flagraram Marcos Feliciano ainda nu, junto de uma menina de 11 anos. 

De acordo com o registro, questionado pelos policiais, ele confirmou que o ato já acontecia há algum tempo. Uma menina de 13 anos também seria vítima do homem, que foi levado para 119ª DP onde foi preso por estupro.

Se o caso for tipificado como “estupro de vulnerável”, Marcos Feliciano pode pegar uma pena que varia de oito a 15 anos de prisão. Segundo advogados consultados pela nossa reportagem, a pena pode ser multiplicada pela quantidade de vítimas.

2 comentários:

  1. Tinha que colocar uma foto da cara desse homem . Pra podermos nos cuidar . Pq não deve fica preso muito tempo. Á justiça desse país estao de olhos fechados

    ResponderExcluir
  2. Jéssica peclat não precisa amiga eu conheço ele é caminhão antigo de Rio Bonito apelido de golfinho morador do Ypê

    ResponderExcluir