segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Ginásio de Parque Andréa precisa de investimentos e recuperação

Flávio Azevedo
Um dos presentes que os moradores do Parque Andréa gostariam de encontrar embaixo da árvore de Natal esse ano é a recuperação do Ginásio Poliesportivo Satiro Narciso de Oliveira, espaço localizado num complexo de convivência que também carece de investimentos e há anos não recebe manutenção. 

A areia da quadra de vôlei precisa ser trocada, os postes de ferro fundidos estão danificados, a grade expõe da quadra de areia mostra o aspecto de abandono e os brinquedos do playground estão quebrados e danificados. A população também reclama que a iluminação do local é precária.

A nossa reportagem conversou com duas jovens. Sthefany Costa e Lorrana Araújo frequentam o espaço e reclamam o estado de abandono. Segundo elas, o banheiro do ginásio está sem condições de uso, o local é escuro e quando as poucas Lâmpadas apagam demoram acender. 

Elas aproveitam a ocasião para comentar a precariedade do Colégio Municipal Dr. Kingston de Souza Mota, afirmam que a limpeza do bairro precisa melhorar e afirmam ser importante criar projetos esportivos e culturais na localidade. Acompanhe a nossa reportagem que foi preparada no último sábado, 10 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário