sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

‘Estica’ é apreendido, mas é liberado por ser menor

Flávio Azevedo
A dupla detida pela polícia na manhã dessa sexta-feira
Dois jovens empreendedores de Rio Bonito ganharam um presente de Natal nada agradável na manhã dessa sexta-feira (16/12). É que eles foram presos, por volta das 9h30min, por policiais militares que faziam patrulhamento na área do Basílio, em Rio Bonito, por estarem com drogas. Com Igor de Oliveira da Barra (20 anos) e seu sócio, um menor de 16 anos, os policiais encontraram 21 papelotes de cocaína (pó de R$ 25,00), uma tira de maconha e dinheiro.

Segundo o registro, feito na 119ª DP, os jovens estavam numa Titan 150, cor vermelha, placa LQH – 2446. A dupla chamou atenção dos policiais. Os rapazes foram abordados e na revista da moto os policiais descobriram que estavam diante de jovens empreendedores e estrategistas, pois a droga estava entocada na carenagem da motocicleta. Como acontece sempre nesses casos, o menor assumiu a propriedade da droga. Ele também revelou que vendia o produto, que é muito apreciado pelos riobonitenses, para um elemento que ele identificou como LB.

De acordo com o registro, diante dos fatos foi dada voz de prisão para as partes e conduzidos, junto com o material discriminado (as drogas), para a 119° DP e posteriormente para a 118° (Araruama), onde Igor foi autuado e preso conforme o Artigo 33 da Lei 11.343/06. Já o menor foi autuado no Artigo 28 também da Lei 11.343/06, mas foi ouvido e liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário