sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Tanguá recebe César Menotti & Fabiano; e André Valadão pelo “Estação Rio” da Rede Globo

Andre Valadão e a dupla Cesar Menotti e Fabiano estiveram se apresentando recentemente no programa Altas Horas
O amor está no ar no Estação Rio, que rola neste domingo, 13/11, com entrada franca. A dupla César Menotti & Fabiano e o cantor gospel André Valadão vão embalar o final de semana dos casais apaixonados em Tanguá, no Campo do Pinhão. A partir das 19h, o Gshow transmite ao vivo o evento, te deixando por dentro de tudo que vai rolar.

O agito no final de semana começa com André Valadão, um dos nomes mais conhecidos da música cristã brasileira. O cantor apresenta a turnê de seu mais novo CD e DVD “Crer para Ver” e traz os sucessos “Milagre”, “Pela Fé” e “Abraça-me”. Ele está envolvido com música desde a infância e encontrou o reconhecimento de seu trabalho a partir de seu público religioso, que hoje já ultrapassa essa fronteira e o faz acumular mais quatro milhões de discos vendidos.

A música sertaneja tem seu lugar garantido com os irmãos César Menotti & Fabiano e seu eterno hit “Leilão”. Com mais de 10 anos de carreira, a dupla é uma das responsáveis pela proliferação do sertanejo pelo país e sobem no palco do Estação Rio para apresentar seu mais novo disco, “”Os Menotti no Som”.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário