sábado, 26 de novembro de 2016

Rio Vermelho e Alameda decidem Copa Ollé de 2016

Flávio Azevedo
O Rio Vermelho foi campeão da Copa Ollé em 2011.
Nesse domingo (27/11), Rio Vermelho e Alameda (Tanguá) decidem quem ficará com o título da edição 2016 da Copa Ollé. A bola rola às 15h no Estádio Alfonso Martinez, no Cruzeiro. Para chegar a final, o Rio Vermelho eliminou o Cruzeiro na semifinal. A primeira partida, na casa do Cruzeiro, vitória do Rio Vermelho (2x0). No jogo de volta, no Rio Bonito Atlético Clube (RBAC), o 1x1 garantiu a equipe alvirrubra na grande final. 

Já o Alameda despachou o Boqueirão. Na primeira partida, disputada no Cruzeiro, vitória da equipe tanguaense (2x0). No jogo de volta, também no RBAC, o Alameda foi derrotado (3x1), mas o resultado igual levou a equipe de Tanguá à finalíssima. Com campanha irretocável (o time tem apenas um empate em toda competição), o “vermelhão” chega a final rejeitando o título de favorito, mas afirmando que entrou no campeonato para ser campeão. O adversário, o Alameda, também não abre mão do título da competição. 

Esses ingredientes são suficientes para o torcedor ter certeza que verá, nesse domingo e no próximo (04/12), dois grandes jogos decidindo a Copa Ollé. O Rio Vermelho busca o bi-campeonato. Em 2011 foi campeão vencendo o Flamix, mesmo adversário do Alameda, o primeiro campeão da competição em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário