terça-feira, 1 de novembro de 2016

Dupla foi presa por policiais militares no Rio do Ouro, em Rio Bonito

Flávio Azevedo
Depois do assassinato de um homem no bairro Mangueira, em Rio Bonito, na última sexta-feira (28/10), a Polícia Militar intensificou o patrulhamento na localidade e nos bairros vizinhos. Uma dessas ações terminou com a prisão de dois jovens no bairro Rio do Ouro, mais precisamente na Rua Fagundes Varela. Foram presos por volta das 12h, Glauber da Silva de Melo, de 21 anos; e um menor de 16 anos. Com a dupla foi encontrado 80 papelotes de cocaína, 04 sacolés de maconha, dinheiro, um telefone celular e uma Honda Bizz, cor Azul, de placa não informada.

A polícia chegou a dupla por conta de informações que chegaram a 3ª Companhia da PM através do 190. A denúncia dizia que na localidade do Rio Ouro um elemento conhecido como “Glaubinho”, conduzia uma Honda Bizz azul, sem placa; enquanto fazia o recolhimento do dinheiro da venda de entorpecentes da localidade.

Os policiais seguiram para localidade e durante a ronda viram o momento que o menor entregava dinheiro a “Glaubinho”. A dupla foi abordada pelos policiais que encontraram o dinheiro e 80 saquinhos de pó com “Glaubinho”. Com o menor foi arrecadado 04 sacolés de maconha. A dupla foi levada a 119ª DP para o registro dos fatos e autuado conforme artigo 33, da lei 11.343/2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário