sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Dupla de vagabundos é presa por policiais militares de Tanguá na BR – 101

Flávio Azevedo
Os vagabundos presos.
Policiais militares de Tanguá prenderam, na noite dessa quinta-feira (17/11), próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Parque Indiano, em Rio Bonito, dois malandros que podem ser os ladrões que estavam roubando carros na Região. Segundo o registro, por volta das 21h30min, uma viatura da Polícia Militar, em patrulha na localidade de Duques (Tanguá), foi avisada que três ladrões, num Fiat Pálio, cor clara, estavam assaltando pessoas no bairro Bela Vista, em Itaboraí. A equipe intensificou o patrulhamento na BR – 101 e encontrou um carro com as características descritas.

Ao avistarem a viatura, os vagabundos decidiram fugir no sentido Rio Bonito. Durante a fuga, os ocupantes do carro jogavam objetos pela janela. No Km 269, altura do posto da PRF, o condutor do Pálio perdeu o controle e o veículo capotou. O bandido que estava na direção do Pálio saiu rápido e fugiu pela mata atirando contra a guarnição, que revidou os disparos. 

Dois elementos que ficaram no veículo foram detidos e encaminhados a 71ª DP (Itaboraí), onde foram reconhecidos por suas vítimas. Com a dupla, além do Fiat Pálio, da cor verde, placa KNM – 9987/RJ, também foram encontrados três aparelhos celulares, um relógio e uma arma de brinquedo. Posteriormente os assaltantes foram conduzidos para 119ª DP (Rio Bonito) e finalmente para 118ª DP (Araruama), onde foram presos em flagrante.
O Fiat Pálio onde estavam os marginais presos pelos policiais militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário