terça-feira, 1 de novembro de 2016

CDL Rio Bonito promove 1º sorteio da promoção “Natal Mais Bonito”

Flávio Azevedo
Um dos comerciantes mais antigos de Rio Bonito e um dos fundadores da CDL, Moair Schueler sorteia um dos cupons.
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Rio Bonito promoveu, às 18h dessa terça-feira (01/11), na Praça Fonseca Portela, no Centro, o primeiro sorteio da promoção “Natal Mais Bonito”, que a entidade está promovendo para comemorar os seus 50 anos de atividades. Foram sorteados 10 prêmios e uma moto para clientes das lojas associadas a CDL. Confira os ganhadores:

01 – Churrasqueira Bafo – Danilo da Silva (Carapebus) Lojas Sensação;
02 – Sanduicheira – Hinalda Jardim Silva (Mata/RB) Farmácia Dois Irmãos
03 – Liquidificador – Ana Cláudia Lemos Mota (Cidade Nova/RB) Real Papelaria
04 – Cafeteira Elétrica – Maria Luisa (Centro/RB) Supermercado Tinoco;
05 – Risoteria – Roseana Gonçalves da Silva (Saquarema) Lojas Sensação;
06 – Batedeira – Daniele (Rio Bonito) Sport House;
07 – Ventilador – Juliana de Oliveira (Rio Bonito) Farmácia Santo Antônio;
08 – Forno Elétrico – Isabel Honorado (Praça Cruzeiro/RB) Lojas Sensação;
09 – Telefone Celular – Bianca Novais (Praça Cruzeiro/RB) Jeans Mania
10 – Tablet – Jorgina Matias (Jacaroá/Maricá) Pé Bacana;
Moto: José Alves dos Santos (Macaé) Lojas Sensação.

Próximo sorteio em 1º/12
De acordo com o regulamento, participaram do sorteio desse dia 1º/11, clientes que fizeram compras durante o mês de outubro nas lojas associadas a CDL. O próximo sorteio ocorrerá no dia 1º/12, também na Praça Fonseca Portela, às 18h. Na oportunidade os cupons sorteados serão referentes às compras feitas no mês de novembro. Em 1º/12 também serão sorteados 10 prêmios e outra moto. O presidente da CDL, André Felício Goettert explica que todos os cupons voltarão a ser reunidos para concorrer ao sorteio de um carro 0km, programado para ocorrer em 06/01/2017, quando serão sorteados, além do carro, outros 10 prêmios menores.

O objetivo é aquecer o comércio riobonitense nesse fim de ano. “Esperamos que a população riobonitense prestigie o comércio local, compre nas lojas associadas a CDL, porque ainda têm dois sorteios para acontecer”, comenta o presidente da CDL, acrescentando que “a impressão que nós temos é que as pessoas não acreditaram na promoção, mas como nós não brincamos em serviço, o primeiro sorteio foi realizado e quem não acreditou perdeu a oportunidade de ganhar”.

Outra novidade interessante da promoção é que o funcionário da loja que atendeu o cliente sorteado também é presenteado. “Quem vender para o sortudo ganha R$ 100, 00 da nossa promoção”, explica Goettert. Outro ponto que merece o registro é que dois cupons foram cancelados nesse primeiro sorteio. O cancelamento aconteceu porque o ganhador se esqueceu de colocar o número do CPF no cupom. O presidente da CDL explicou a razão dessa exigência.
– Como o sorteio tem a autorização da Caixa Econômica Federal, vem deles essa exigência de só ter validade o cupom que apresenta o documento que comprove ser aquela pessoa a ganhadora. Por isso é importante colocar o número do CPF, o telefone e o endereço completo no cupom – orientou Goettert, destacando que no próximo dia 09/12, a CDL recebe o professor Pachecão, que fará uma palestra. Na ocasião também acontecerá o lançamento de um livro que contará a dos 50 anos da CDL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário