domingo, 16 de outubro de 2016

“Renato Russo – O Musical” atrai multidão de fãs do músico morto há 20 anos

O ator e cantor, Bruce Gomlevsky volta a dar vida a Renato Russo, morto há exatos 20 anos.
Depois de levar 200 mil espectadores ao teatro, com a peça Renato Russo – O musical, o ator e cantor Bruce Gomlevsky volta a encarnar o ídolo brasileiro, ex-líder da Legião Urbana, na remontagem do espetáculo, numa homenagem ao cantor, morto em decorrência da AIDS, há exatos 20 anos. O espetáculo ficou em cartaz entre 2006 e 2010 e mostra a trajetória do cantor e compositor. É um monólogo-musical escrito por Daniela Pereira de Carvalho e que tem a direção de Mauro Mendonça Filho.

No palco, o ator Bruce Gomlevsky dá voz a todas as canções, vida e arte de um dos maiores nomes do rock nacional. A banda Arte Profana acompanha o ator, no palco, entre projeções de imagens. Em 2006 o espetáculo faturou o Prêmio Shell e esteve em cartaz em diversas capitais do país.
– Vale muito a pena refazer. Espero que quem viu volte para assistir. E é uma oportunidade para quem perdeu a peça na época – diz Bruce, que se transforma em cena, ficando muito parecido com o músico. 

Além de falar da trajetória artística do músico e visitar os seus dramas pessoais, Gomlevsky relê alguns dos maiores sucessos da Legião Urbana. Durante o espetáculo o público revisita canções como “Eu Sei”, “Pais e Filhos”, “Que País é Esse”, “Tempo Perdido”, “Eduardo e Mônica”, “Geração Coca-Cola”, “Há Tempos”, entre outros sucessos. Até o dia 06 de novembro o espetáculo estará em cartaz no Teatro Net Rio, em Copacabana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário