domingo, 2 de outubro de 2016

O meu muito obrigado aos meus 200 amigos!

Flávio Azevedo
Amigo riobonitense! Terminada as eleições, o contador do TRE afirma que entre 45.204 eleitores, 200 corajosos decidiram que eu deveria ser vereador. Num pleito onde muitos candidatos garimparam o voto ideológico, o resultado não me surpreendeu. Agradeço de coração os 200 amigos que votaram no Flávio Azevedo e agradeço as palavras de incentivo que recebi durante a campanha. Esse resultado não me desviará um milímetro dos meus princípios, das minhas ideias de política para a coletividade e dos meus sonhos de construir uma cidade melhor para a minha filha viver. 

Eu entendo que através do meu ofício, o jornalismo, eu sou um vereador sem remuneração. Aliás, os 200 votos foram emblemáticos, porque dias atrás um candidato que acabou de ser eleito, me disse que eu sou “0200” (nome dado aos loucos por ser o número de telefone do Hospital Colônia). Segundo ele, eu sou “0200” porque tenho a possibilidade de vencer as eleições, mas jogo essa oportunidade pela janela, por insistir nessa “doideira” de não comprar voto$, não recorrer a padrinho$ em busca de recurso$ e por não barganhar acordo$ durante a campanha para serem quitado$ durante o futuro mandato.

Encerro essa nota de agradecimento com o pensamento da escritora Ellen White. No seu livro Educação, precisamente na Pág. 57, ela escreveu: “A maior necessidade do mundo é a de homens – homens que se não comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens, cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao pólo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus”.

Um dia eu prometi ao meu pai que nunca seguiria exemplos errados e que tentaria sempre ser exemplo de honestidade para alguém! Sigo obediente ao meu saudoso pai. Um beijo no coração de todos, que Deus nos abençoe sempre e até uma próxima oportunidade! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário