sábado, 29 de outubro de 2016

1° Festa dos Sonhos – Noivas e Debutantes é sucesso em Rio Bonito

Flávio Azevedo
Com a coordenação da cerimonialista e assessora, Dayane Melo, o Engenho da Floresta recebeu no último dia 23 de outubro, o 1º Festa dos Sonhos – Noivas e Debutantes. Com a participação dos principais fornecedores de produtos e serviços destinados a festas, aniversários, casamentos, bodas e encontros sociais, o evento foi muito concorrido. Segundo Dayne Melo, que comanda a empresa Cerimony Day, “outros eventos estão sendo programados para outros segmentos”.
– A nossa expectativa é que esse seja o primeiro de muitos eventos. Hoje foi excelente, superou as nossas expectativas e eu já agradeço a presença de cada fornecedor. É bom frisar que aqui nós recebemos os melhores, temos várias ideias para os próximos e estamos pensando em destinar o que vem por aí ao público infantil e fornecedores dessa linha – destacou Dayane Melo.
Gabriel Áquila preparando a modelo, Isabella Santana.
Uma das atrações foi o maquiador e hairdresser profissional, Gabriel Áquila, um dos nomes mais requisitados do setor da beleza na Região. Também integrou o time de fornecedores, Bárbara Passareli, profissional importante da área da cosmética e estética. Com 31 anos de tradição nesse mercado, a “Fundamento Nova Noiva” é outra empresa que marcou presença no 1º Festa Sonhos – Noivas e Debutantes. Também reforçou evento, a “DM Produções”, outro fornecedor do primeiro time de rio Bonito e Região.

Aline e Darlan Machado da DM Produções 
A “Mania de Chocolate”, que trabalha com doces finos e tradicionais, trufas, bombons, tudo feito de maneira artesanal; “Dona Fefê”, que atua na parte estética de festas e eventos; a MV Arquitetura, Construção e Decoração; a “Zayner Semi Joias”; a “T7Filmes”; a artista plástica, Aiciméa Cardozo; e “Andréa Bolos”; também eram fornecedores tradicionais na ocasião. Um dos anfitriões do evento, o cozinheiro e comandante do Engenho da Floresta, Guilherme Souza, destacou a proposta de “juntar num mesmo espaço os melhores de cada segmento para facilitar os clientes”.

Também expos o seu trabalho a decoradora, Magda Alvarenga, que atua em eventos e decoração em geral. Outra figura importante do setor, Rose Mello Estética Corporal e Facial, participou do 1º Festa dos Sonhos – Noivas e Debutantes e em entrevista a nossa reportagem deixou dicas de vida saudável. A Nel Art Foto Cabine, empresa comandada por Nelson Pires, foi outra novidade que atraiu a atenção de quem prestigiou o evento.

Equipe Zayner Semi Joias e quadros de Aiciméa Cardozo.
Para finalizar, um desfile de vestidos noivas, debutantes e lingerie fechou o 1º Festa dos Sonhos – Noivas e Debutantes com modelos belíssimas que apresentaram as tendências da próxima estação. Os vestidos foram trazidos pela Fundamento Nova Noiva e as lingerie pela Angel, tradicional loja do setor em Rio Bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário