terça-feira, 27 de setembro de 2016

Deputado Otávio Leite prestigia comício de Marquinhos Luanda em Rio Bonito

O deputado federal e presidente do diretório estadual do PSDB, Otávio Leite; esteve, na noite dessa segunda-feira (26/09), em Rio Bonito. Ele participou do comício do vereador Marcos Fernando da Fonseca, o Marquinhos Luanda (PMDB), que é candidato a prefeito. O comício foi realizado no bairro Monteiro Lobato. O deputado foi recepcionado por Luanda e pelo jornalista, Flávio Azevedo, candidato a vereador do PSDB. O líder tucano, que está percorrendo os municípios em apoio aos candidatos da sigla, subiu no palanque, confirmou o apoio do PSDB a candidatura de Luanda e pediu votos para o candidato a vereador Flávio Azevedo.
– Pela importância desse município para o Estado do Rio de Janeiro, pela bagunça se instalou aqui, a cidade precisa de alguém com capacidade administrativa, com experiência administrativa, com conceito, para botar ordem na casa. Isso significa dizer que o futuro de Rio Bonito tem nome e sobrenome, é Marquinhos Luanda – disse o deputado, que enalteceu a escolha de um médico, Dr. Jorge Brandão, para compor a chapa de Luanda. “Fez muito bem em escolher um homem com experiência num setor importante: a Saúde, setor que de Norte a Sul do país é sempre apontado como carente de investimento e atenção”.

De acordo com o deputado, “é preciso olhar para frente com esperança, porque há muitos problemas a se enfrentar!”. O líder tucano revelou que chegava de Itaboraí, onde foi instalado o Complexo Petroquímico do Estado do Rio de Janeiro (Comperj) e discorreu sobre os problemas do empreendimento e destacando o impacto negativo que representa a paralisação do Comperj para a Região, entre elas Rio Bonito.
– Venho, agora, de Itaboraí, onde foi instalado o Comperj. Bilhões foram gastos, bilhões foram roubados, essa que é a verdade! Chegou-se ao fundo poço, mas nós temos que retirá-lo do fundo poço! Temos que soerguer! Eu não tenho dúvidas, quando Marquinhos chegar lá, vamos pedir uma audiência com o presidente da Petrobras para informar a ele a importância que o Comperj tem como um espaço para geração de emprego e renda para Rio Bonito – disse Otávio, acrescentando que “nós do PSDB resolvemos que o melhor caminho para o futuro de Rio Bonito é Marquinhos Luanda; e ao mesmo tempo oferecemos para essa cidade o nome de Flávio Azevedo, nosso candidato a vereador, anote esse nome”.

Finalizando a sua participação no comício, o líder tucano destacou que “a história de Marquinhos Luanda traduz” esperança e frisou que “Rio Bonito precisa de um prefeito com perfil administrador”.
– O homem quando caminha na trajetória da vida, o que vai a frente dele, como abre alas, é a sua história. Este é o homem, por tudo que nos observamos, da sua vitória pessoal, da sua capacidade administrativa, do seu amor a sua cidade. Está na hora de mudar tudo isso aí, de arrumar a casa, porque é um administrador que precisa estar à frente dessa Prefeitura! Marquinhos Luanda prefeito! Vamos a vitória! – encerrou Otávio Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário