sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Agradecimentos...

Talvez porque eu seja nascido e criado na Serra do Sambê, esse foi o comício mais emocionante entre todos que participei.
Nesse quase término de campanha eleitoral, eu gostaria de agradecer os amigos pelo carinho que recebi de todos. Eu quero agradecer o acolhimento do candidato a prefeito, Marquinho Luanda, sua família e seu grupo de trabalho. Obrigado aos colegas de coligação (PSDB/PSC/PHS) e minha gratidão a cada candidato a vereador da coligação que divide o palanque conosco (PMDB/PTB/Solidariedade). Um abraço também aos amigos do PMN que estão conosco nessa caminhada.

Agradeço, sobretudo, a você que acompanhou os comícios e você que me acompanha pelas mídias sociais. Um muito obrigado especial aos que levaram adiante as minhas ideias. Em todo lugar que eu chego sempre tem alguém que me cumprimenta dizendo não foi aos comícios, “mas minha mãe foi e disse que gostou do que você falou e vai votar em você”. Eu sempre dizia que “comício não dá voto”, mas o volume de mensagens que recebo com a declaração: “hoje, você falou o que eu gostaria de dizer, você me representa! Eu não sabia em quem votar, mas depois de ouvir você o meu voto é seu!”. Isso é sensacional! Fico com a sensação de dever cumprido!

Minha gratidão a minha família, esposa, filha, mãe, irmão, primos, tios e aos amigos que de alguma maneira estão ajudando e compreendem a minha ausência por conta da correria diária da campanha (muitos eu não tive tempo de visitar). Agradeço a confiança do eleitor, que gratuitamente me dará o seu voto e apoio por acreditar nas minhas ideias.

Agradeço o respeito dos concorrentes que estão em outros palanques. Em nenhum momento fui atacado por eles (pelo menos eu não soube). Todos que encontrei foram extremamente elegantes comigo, com minhas ideias e até nos momentos em que houve discordância, isso aconteceu de forma respeitosa. Se eu tenho visto algumas baixarias na corrida eleitoral, gente que infelizmente ainda prostitui o voto, eu encontrei muita gente consciente, responsável, que está pesquisando ideias, propostas e a vida de cada candidato para aí sim entregar o voto. Isso é sinal de que estamos evoluindo.

No próximo domingo (02/10) nós iremos às urnas escolher novo prefeito e novos vereadores. A minha pretensão, caso seja eleito, é seguir fazendo uma política diferente do que é praticado por aí. O meu foco será no coletivo e naquilo que representa o bem comum. Peço voto para o meu candidato a prefeito, Marquinhos Luanda; e peço voto para Flávio Azevedo. Será um grande prazer representar você na Câmara de Vereadores. A minha ideia é levar para o meu mandato a dedicação e a coragem que dispenso a minha profissão.

Seguirei jornalista, seguirei radialista, seguirei nas mídias sociais e tudo isso alinhado a um mandato de vereador, tenha certeza, facilitará muito mais a missão de trabalhar por Rio Bonito! Mais uma vez obrigado e Vote Flávio Azevedo – 45.123. #flavioazevedo45123
Independente de resultados, o meu muito obrigado aos meus irmãos riobonitenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário