terça-feira, 23 de agosto de 2016

Polícia Militar frustra roubo seguido de sequestro em Rio Bonito

O carro da vítima e a arma dos marginais
Numa rápida ação, os policiais da 3ª Companhia da PM do 35º Batalhão da Polícia Militar, frustraram a ação de três vagabundos que além de roubar o Gol, Cinza, placa KVV – 7286, da bióloga, Cátia Alves Pereira; de 36 anos, também sequestram a vítima. O crime aconteceu nessa segunda-feira (22/08), por volta das 20h. A vítima saia da academia. A abordagem aconteceu em frente ao nº 39 da Rua Duval Mesquita, no Centro de Rio Bonito. A ação dos marginais foi percebida por uma mulher que informou a polícia pelo 190. 

Policiais saíram em diligência e encontraram o veículo em Basílio, na BR – 101, nas proximidades da Cerâmica São Silvestre. Segundo registro, feito na 119ª DP (Rio Bonito), ao verem a viatura os marginais, que seriam moradores do Condomínio Vila das Hortências, em Tanguá, e antigos conhecidos da polícia, atiraram contra a guarnição, que revidou.   

Um marginal identificado como “Dentinho” seria o autor dos disparos (SIC). Depois de atirar contra a polícia, Dentinho abandonou a arma, um revólver, calibre 38, da marca Smith & Wesson, número 562979; e fugiu mato à dentro. Os dois comparsas permaneceram no local. Policiais prenderam a dupla e resgataram a vítima que fisicamente nada sofreu. Os marginais foram encaminhados a 119ª DP onde o caso foi registrado.

Nota da Redação: Da dupla que foi presa, um vagabundo tem 18 anos e outro marginal tem 17. A legislação brasileira, naquele velho costume de acariciar marginais e castigar o cidadão de bem, determinou que a careta desses “trabalhadores” não deve ser mostrada para evitar constrangimento, afinal são elementos de extrema valia para a sociedade brasileira. E quem estiver com peninha dos bandidos, leva para casa e coloca para dormir com suas crianças.

Fonte: jornal O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário