sexta-feira, 17 de junho de 2016

“O jornalista Flávio Azevedo é um babaca”

“Flávio Azevedo é um babaca que está atrapalhando a vida de quem está trabalhando, porque fica denunciando que tem prostíbulo no Parque Indiano, em Rio Bonito. Nessa crise que nós estamos atravessando, eu tenho feito o transporte de pessoas para lá, também transportamos as meninas e esse cara fica atrapalhando o nosso ganho”. 

Essa declaração é de um taxista de Rio Bonito. Ele disse isso a um amigo. Essa afirmação retrata a inversão de valores que domina a nossa sociedade. O jornalista que faz uma matéria está errado e quem se associa a ilegalidade está certo.

Eu fico me perguntando: já que estamos em tempo de crise, será que ele teria coragem de colocar a esposa ou a filha para trabalhar na casa das primas para reforçar o orçamento? Enfim, se a prostituta é filha dos outros, tudo bem; mas a minha filha não pode! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário