quinta-feira, 7 de abril de 2016

O Flávio Azevedo merece ser muito xingado pela população riobonitense

Flávio Azevedo
Dias atrás, alguém veio me contar que numa conversa de amigos, na mesa de bate papo, que contava com um integrante do governo municipal de Rio Bonito, ao ouvir a menção do nome Flávio Azevedo, o cara proferiu muitos palavrões e só não me chamou de santo, porque eu não sou merecedor de tal título. Espantado, a minha fonte me perguntou por que eu sou digno de tantos nomes elogiosos de vários governistas.

Eu respondi para ele que os xingamentos que alguns governistas dirigem a minha pessoa são muito razoáveis, porque o Flávio Azevedo é responsável por inúmeros problemas que atingem Rio Bonito. Ele é culpado pela insegurança que atinge o município; é dele a culpa da prefeita estar arrolada na Operação Lava Jato; é responsabilidade do Flávio Azevedo, a falta de merenda nas escolas, assim como é dele, a culpa pela falta de professores na rede municipal de Educação. Ele é culpado ainda, pela remuneração ridícula desses profissionais.

Os palavrões direcionados ao Flávio Azevedo são merecidos, porque é ele quem ocupa cargo público para fazer negócios; ele responde inúmeros processos por má condução da máquina pública; ele privilegia amigos e colaboradores com dinheiro dos cofres municipais; e ele mantém uma folha de pagamento inchada com centenas de “fantasmas”. Ele também tem o hábito de perseguir funcionários públicos que estão insatisfeitos com a gestão municipal e criticam as ações do governo.

Concluí dizendo que os entulhos que se acumulam nas calçadas, a falta de medicamentos e exames na rede municipal de Saúde; as ruas escuras, esburacadas e bairros tomados pelo mato; também estão aí por culpa do Flávio Azevedo. Aliás, esse cara é tão incompetente, dissimulado e sórdido; que venceu as eleições contando mentira e por isso deve ser xingado com força por todo riobonitense. #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário